sábado, dezembro 03, 9707

                          Skate é coisa de menino !

Olá Pessoas, Hoje vim falar sobre algo que muitas meninas "sofrem um tipo de preconceito " 
tem muita gente que quer rotular o que pode e o que não pode , ta tudo bem que se eu vier aqui e dizer que skate é coisa de menina também estarei dizendo que pode mais ok ! rs' 
 Vivemos em um país que ainda é bem machista (não tanto quanto antes) , porém ainda é machista .
Em algumas coisas que muitas mulheres(meninas) não dão muito  crédito como falar que skate é coisa de homem (menino) , algumas como eu odeiam que falem que tal coisa é de homem tal coisa é de mulher ! Então vamos lá ...

Primeiro que é ridículo rotular as coisas, um exemplo acho que devemos dizer ,
"O Skate foi fabricado pensando em um publico masculino " ....porém não é só o publico masculino que pode usar , "a principio faziam roupas rosas pensando em atingir um publico feminino " Mas um homem não é menos homem por usar essa cor ....
Gente oque eu quero dizer com tudo isso muitas pessoas gostam de dizem o que pode ou não pode  se fazer porém se você se sente bem usando rosa e é homem , Ou Gosta de andar de skate e jogar bola e é mulher .
 Não deixa de ser menos mulher , ou menos homem por isso. 
Isso não define nada ... Não ligue para opinião alheia porque quer você queria ou não sempre terá um te apontando ou jogando na sua cara todos seus defeitos . 
Agora umas fotos da Karen Jonz Minha Inspiração 



































Bom Espero que tenham gostado e Um Beijo no coração de vocês !  

27 comentários:

  1. Devemos fazer o que gostamos sem ligar pra opinião alheia
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é se eu ligasse para oque as pessoas falam não iria fazer absolutamente nada rs >.<

      Excluir
  2. Infelizmente o Brasil ainda é muito preconceituoso. Acredito que cada um deve fazer o que gosta! Eu particulamente não tenho coragem de andar de skate, mas admiro que consiga. rsrsrs! beijos

    www.myrlenaraquelly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo andar porém tenho que esperar a boa vontade de alguém para andar , minha mãe não deixou eu comprar o meu kkk . Beijos !

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigado ! É Sempre bom saber que estão gostando rs ' Beijos no coração

      Excluir
  4. Já tentei andar de skate, mas não consigo parar em pé haha Gostei do post!

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs Também era assim persisti e consegui , Obrigado & Beijos No Coração !

      Excluir
  5. OOOOOOOOOOOOI, Esteeeeer *uu* Tuuudo bem?? Hum, eu não gosto de skate, até porque nem posso andar... Tenho os pés fraturados, daí sem chance, haha :p Mas sei lá, eu concordo contigo, a turma não pode sair por aí rotulando tudo que vêem pela frente. Claaaaaro que, convenhamos: a maioria(ou não, só algumas...) das meninas são só "posers", né? Tiram fotos em cima do skate, com a maior dificuldade, pra depois postar no face e dizer que andou e fez umas manobras fodásticas, uahsuhas! Contudo, outras são profissas e eu acho tão legal ♥ *---* Aaaah, nesta parte aí eu concordo contigo! Mas tipo, homem usar roupa rosa... Não é estranho? o.O Brincadeira, uasuhas! É, Ester... O Brasil é assim... O brasileiro é assim... Gosta de rotular, têm preconceito com tudo que vê pela frente :c Realmente, se você GOSTA de andar de skate, ANDE! Não ligue para o que os outros falam. Se eles disserem: "Quero ver você andando pra ver se é verdade!", ande na frente dele e ainda esfregue o skate na cara dele, ahsuhasuhas! :3

    Adoooooorei o post *--* ♥ Adoro comentar sobre essas coisas, hahahaha! <3

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Realmente tem Muitas Meninas assim , Por este fato nunca tirei nenhuma foto com skate ou em cima de skate até porque meu pai me mataria kkk ...
      Bom Infelizmente temos muitos preconceitos . Que Bom que você gostou do post♥
      Um Grande Beijo No Coração ♥

      Excluir
  6. A maioria das pessoas, acham que as meninas que andam de skate são lesbicas sei la...Porque é um esporte de menino..RSRS
    Mas eu acho legal.rsrs
    Bjokas
    http://docemell2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom floor , ando de skate e não me chama de lésbica e não , não é um sport de homem tem muitas mulheres que vivem para o skate mas cada um com seus pensamentos rs '
      Beijoos <3

      Excluir
  7. Ctz isso eh coisa do passado, tem mt menina pra provar isso!!! Eu gosto mt hehehe Flor, passa no meu blog pra conhecer, tem sorteio de 14 dos LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Passei a vida toda ouvindo minha mãe falar que patins é coisa de menino, que machuca e blablablá, mas nunca consegui deixar de andar! Sempre que sobra um tempinho eu pego meu patins e lá vou eu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ,Então é o que eu sempre digo quando a gente gosta não tem jeito rs !
      Obrigado por compartilhar sua experiencia com o blog rs Beijos no Coração!

      Excluir
  9. Amamos muito skate <3 independentemente do que as pessoas pensam , falam e acham ! Amamos o post.

    Nós te indicamos para responder uma tag . Dê uma olhadinha lá : http://ninguem-segura-este-blog.blogspot.com.br/2014/10/tag-dos-11-conhecendo-melhor-blogueira.html
    Ficaríamos muito felizes se respondesse .
    Beiijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie , É Bom Mesmo saber que gostaram do post .
      Desculpe por demorar a responder o tempo está realmente corrido para mim mas assim que tiver um tempinho eu respondo o tag .
      Beijos No Coração !

      Excluir
  10. Acho que Skate é Unissex.
    Blog: http://adolescentesescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim é Unissex Porém nem todos Veem do mesmo modo que você , Se todos Pensassem assim Não teríamos esse Problema.
      Beijos No Heart

      Excluir
  11. Ei! Amo esse estilo e um dia espero poder aprender a andar rsrs Beijo ♥

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só tem um tempinho que você aprende rapidinho rs' Beijos No Heart .

      Excluir
  12. Acho muito top menina que anda de Skate *-*
    Sou louca pra andar, mais tenho medo de me quebrar todinha heh
    Ah te indiquei para uma TAG. Corre la no meu blog para ver, não se esqueça de me avisar quando você responder :)
    TAGWorld Of Books
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Linda, bom no começo você cai mesmo mas não chega a literalmente se quebrar kkkkk,
      Me passe o link floor.
      Beijos de Luz no Core

      Excluir
  13. Adorei o post, e super concordo contigo, skate não é só coisa de menino! Não sei andar, mas quem sabe um dia eu chego lá, não é? Adorei o blog, estou seguindo!
    Beijos.

    http://dicasju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fico muito feliz que tenha gostado. Nada é impossível é só questão de tempo, Beijos .

      Excluir
  14. Bem legal. sem machismo !


    BORBOLETEZA

    www.borboleteza.blogspot.com



    Facebook I InstagramTwitter


    seguindo
    beijos

    ResponderExcluir

Quem sou eu ?

Oi Coisas Lindas meu nome é Ester O. Silva , Tenho 15 anos ,Sou uma garota comum como todas vocês , Tenho sonhos , estudo , gosto de musica , de dança , amo viajar ,conhecer gente nova , amo passar meu tempo conversando com amigos ,Amo Inglês, e Amo Meu blog .
Se gostar siga o Blog e fique por dentro de tudo que rola aqui !
Tudo o que estou fazendo aqui é para que vocês fiquem a vontade . Espero que Gostem e um Beijão no Coração de Vocês
By : Ester Silva
Ester Oliveira

Siga-nos Também ...

  • Tradutor *-*

    Seguidores

    Tecnologia do Blogger.
    >