sábado, outubro 11, 2014
Olá Pessoas , aproveitando que o dia das crianças é amanhã resolvi fazer uma "homenagem" as crianças cheias de estilo ... gente peço desculpas pois irei pegar imagens da internet não sei quem são as crianças ... foi mega descuido meu , mas é que tive essa ideia de repente e não queria deixar essa data passar em branco , Bom chega de Desculpas e vamos lá
( serão apenas fotos ! )






















































































Bom Gente algumas pessoas são contra deixar as crianças deste jeito , mas acho que elas não ficam assim o tempo todo somente para sair e a maioria está fazendo só as fotos e depois continua normalmente com suas roupas mas "normais" , Deixem a Opinião de vocês sobre aqui em baixo !

0 Comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu ?

Oi Coisas Lindas meu nome é Ester O. Silva , Tenho 15 anos ,Sou uma garota comum como todas vocês , Tenho sonhos , estudo , gosto de musica , de dança , amo viajar ,conhecer gente nova , amo passar meu tempo conversando com amigos ,Amo Inglês, e Amo Meu blog .
Se gostar siga o Blog e fique por dentro de tudo que rola aqui !
Tudo o que estou fazendo aqui é para que vocês fiquem a vontade . Espero que Gostem e um Beijão no Coração de Vocês
By : Ester Silva
Ester Oliveira

Siga-nos Também ...

  • Tradutor *-*

    Seguidores

    Tecnologia do Blogger.
    >