segunda-feira, outubro 13, 2014
Olá Pessoas esta aqui com mais um "  Mundo das Blogueiras " ...e Espero que Gostem !


1.Qual   seu Nome ,Sua idade e qual   o nome do seu blog ?
- Meu nome Fernanda, tenho 12 anos,o nome do meu blog é Miss Vaidosa.

2.      Por que Você  resolveu fazer o blog ?- Porque eu acho legal o trabalho das blogueiras e youtubers,e também porque me ajuda muito na questão de timidez.

3.   O que Você  Mais Gosta no seu blog
- Tudo,não tem  como escolher o que eu mais gosto no meu Blog,eu amo ele!

4.      Quais s o as vantagens e desvantagens de ser blogueira ?A vantagem é que com as leitoras,você sente,e sabe que tem várias pessoas que te amam mesmo não te vendo pessoalmente,a desvantagem é que tem aquelas pessoas que vão no blog,não leem o post e comentam "sigo de volta" ou "Olhe o meu blog"!

5.      Tem Leitoras Fieis ?
-Sim!

6.      Como você  administra seu blog ?-Postando todo dia,quando não consigo postar,posto mais ainda no dia seguinte,respondo todos os comentários e etc :)

7.      Uma Dica Pra quem quer fazer um blog ?-Não tenham vergonha,não ter medo de postar o que você quiser,não ligue para que as pessoas falam,não copie os posts de outros blogs,tente ser o máximo de criativa e fazer os seus posts e divulgue bastante o seu blog!

8.      Você  aprendeu com o seu blog  ( Ou Leitoras )?-Sim,aprendi a não ter vergonha e não ter medo de seguir meus sonhos!

9.      Suas Inspirações  ( Em quem você  se inspirou para fazer seu blog  ) ?-Minha família,Demi Lovato,One Direction,e também nas leitoras que mesmo sendo poucas tenho e amo!

10.  Um Recadinho para as leitoras ?
-Sigam seus sonhos,não tenha medo de ser feliz e aproveite a sua vida ao máximo para não perder 1 segundo dela, de valor as coisas que você ama,pois amanhã,ela pode não estar mais entre nós!Um Big Beijo pra vocês! Tchau suas lindas!

Bom espero que tenham gostado !

2 comentários:

  1. Olá meninas!
    Ha ha,obrigada Ester,te adoro muito!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida tudo bem? Estou aqui fazendo uma visitinha e adorei conhecer seu blog! O layout é lindo, parabéns! Adorei te conhecer um pouquinho. Estou seguindo seu blog...se puder me fazer uma visitinha e me seguir também se gostar, ficarei super feliz! Foi um prazer conhecer seu blog. Te espero lá! Beijos

    http://www.cerejinhablog.com

    ResponderExcluir

Quem sou eu ?

Oi Coisas Lindas meu nome é Ester O. Silva , Tenho 15 anos ,Sou uma garota comum como todas vocês , Tenho sonhos , estudo , gosto de musica , de dança , amo viajar ,conhecer gente nova , amo passar meu tempo conversando com amigos ,Amo Inglês, e Amo Meu blog .
Se gostar siga o Blog e fique por dentro de tudo que rola aqui !
Tudo o que estou fazendo aqui é para que vocês fiquem a vontade . Espero que Gostem e um Beijão no Coração de Vocês
By : Ester Silva
Ester Oliveira

Siga-nos Também ...

  • Tradutor *-*

    Seguidores

    Tecnologia do Blogger.
    >