segunda-feira, setembro 29, 2014
Olá Pessoas , Estamos na 3 Semana De Mundo das Blogueira UHull .
Então Pessoas Essa Semana Entrevistei a Fofa da Bruna do Blog World Da Bruna .
Então Vamos Lá ?




















      1)Qual é seu Nome ,Sua idade e qual é o nome do seu blog ?

    Meu nome é Bruna Nascimento,tenho 18 anos e meu blog se chama world da Bruna,mas pretendo mudar o nome.


          2)Por que Você resolveu fazer o blog ?

   Porque eu queria me expressar de alguma forma e queria que as pessoas soubessem, e também foi numa época que eu estava de bobeira em casa,terminei a escola eu não fazia facul e não trabalhava ai me ocupei com o blog.


 3.O que Você Mais Gosta no seu blog

      Minha foto kkk brincadeira,mas gosto do jeito que eu escrevo,quero que as leitores se sintam mais próximos e tal.


        4) Quais são as vantagens e desvantagens de ser blogueira ?

      Eu ainda não sei direito,não passei por esta fase. Pra mim a vantagem é ter uma coisa legal pra compartilhar com outras pessoas,e a desvantagem é aqueles recaods chatos no face ¨troco like,troco comentario¨ acho ridículo.


     5) Tem Leitoras Fieis ?

     Olha não sei, e se tenho ainda não se manisfestaram kkk mas devo ter alguma ou vários,porque meu blog já chegou em 1,065 de visualizações em menos de 2 meses


       6) Como você administra seu blog ?
      Há,eu não sou de anotar o que vou postarna semana,quando eu tenho uma ideia já posto,divulgo nas redes sociais e so,nada muito especial.

    7) Uma Dica Pra quem quer fazer um blog ?
      Ter em mente que o blog não vai fazer sucesso de uma hora pra outra, e não entrar nesses grupos que trocam visitas e comentários,assim seu blog não vai ter seguidores fieis,pode ate ter mas serão bem poucos.
   
     8) Você aprendeu com o seu blog  ( Ou Leitoras )?

       Aprendi a tomar cuidado com gente interesseira


 9) Suas Inspirações  ( Em quem você se inspirou para fazer seu blog  ) ?

    Foi morando sozinha da linda Fran Guarnieri,e alguns blogs mais pequenos,tipo o da Espairecida da Ariane Osaki.

10) Um Recadinho para as leitoras ?

     Comentem please! Vocês não sabem o quanto eu ficarei feliz! kkkkkkkk


    
    Bom Gente esse foi o Mundo Das Blogueiras III , e não se esqueçam de seguir o blog e compartilhar se gostou do post & semana que vem estou aqui de novo com mais uma blogueira.
      Beijos No Coração !


0 Comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu ?

Oi Coisas Lindas meu nome é Ester O. Silva , Tenho 15 anos ,Sou uma garota comum como todas vocês , Tenho sonhos , estudo , gosto de musica , de dança , amo viajar ,conhecer gente nova , amo passar meu tempo conversando com amigos ,Amo Inglês, e Amo Meu blog .
Se gostar siga o Blog e fique por dentro de tudo que rola aqui !
Tudo o que estou fazendo aqui é para que vocês fiquem a vontade . Espero que Gostem e um Beijão no Coração de Vocês
By : Ester Silva
Ester Oliveira

Siga-nos Também ...

  • Tradutor *-*

    Seguidores

    Tecnologia do Blogger.
    >