terça-feira, setembro 30, 2014

Olá Pessoas , Fui Tegeada Pelo Blog: worlddabruna.blogspot.com.br/
Essa teg Serve para vocês conhecerem melhor a blogueira ... Então Ok Né
PS:Essa tag só poderá ser respondida por blogs que tiverem menos de 200 seguidores, para blogs que não são tão conhecidos.

Regras:
1º Escrever 11 fatos sobre você
2º Responder as perguntas de quem te indicou
3º Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
4º Fazer 11 perguntas para quem indicar
5º Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster

6º Linkar de volta quem te indicou  

Fatos sobre mim :


  1. Amo Chocolate.
  2. Sonho muito com momentos perfeitos , e sempre acontece de outro jeito
  3. Nunca ganho em nada que tenha que ter sorte ( Sorteios,Bingo etc...)
  4. Ajo muito por impulso e tem coisas que me arrependo .
  5. Odeio Estar errada .
  6. Respondo as pessoas mentalmente , quando fazem perguntas idiotas ai tenho que respirar e dar a resposta por mas idiota que a pergunta seja !
  7. Amo jogar futebol e andar de skate ( sei que não é novidade pois expliquei lá no post mais ok!)
  8. Fico apaixonada por loiros &  olhos azuis *♡*
  9. Morro de medo de perder minha família :'(
  10. Não gosto muito de estudar mas estudo pra caramba !
  11. Amo cantar!   

Perguntas :



1- Como escolheu o nome do blog?
-Bom quando eu fiz meu blog o primeiro vida de adolescente que preciso fazer um post explicando isso ,eu tinha 12 anos e pensava como seria a vida na adolescência dai veio o Nome " Vida De Adolescente" rs .

2 - Quais são os assuntos do blog?
-Eu Procuro Diversificar os assuntos para não ficar muito da mesma coisa , antes postava só de moda e de famosos e até eu mesma enjoei daquilo era sempre a mesma coisa então resolvi colocar diversos assuntos em um só blog (Hehe ) 

3 - Já pensou em ganhar dinheiro com ele?
Já sim, mas não iria dar certo não agora quero tentar ganhar dinheiro depois sabe pois acho que se eu começar a ganhar dinheiro agora com o blog pode ser que eu faça somente por dinheiro e não por amor ...quero ficar realmente firme e decidi que não vou ir atrás se eu começar a ganhar dinheiro é por quê alguém viu meu blog e gostou!  

4 -  você tem alguma parceria?
Ainda não mas se alguém estiver entesado rs !

5 - No começo você tinha vergonha de falar que tinha um blog?
Não porque sempre quis ter um blog e ser reconhecida por ele então ...

6- Já teve algum tipo de problema com o blog?
-Foi uma unica vez quase que parei de falar com meu primo , melhor parei de falar com ele porque meu layout bugou e eu achei que ele tinha me sacaneado rs . ( Mas deixa isso lá no passado)

7 -Já teve blog com amigas?
-Não ,porque minhas amigas não curtem muito fazer blogs , gostam mais de ler o meu !
 
8 - Como imagina seu blog no futuro?
-meu sonho agora não sei se ele estará assim , com mais seguidores e mais reconhecimento e que eu continue o amando !

9 -  O que mais gosta de fazer nas horas vagas?
Pensar nos posts pro blog e assistir series .
10- Uma frase que de define?
-"Sou doce , Mas posso ser bem amarga! "
11- Qual sua comida favorita?
-Batata , Seja batata frita , batata cozida , batata assada .
Blogs Indicados:








Perguntas :

  1. Seu Maior sonho?
  2. O que você pretende conquistar com o blog ?
  3. O que mais encanta você? 
  4. Por que resolveu fazer o blog ?
  5. Tem muitas (os) amigas (os) Blogueiras (os) ?
  6. Seu Hobby Preferido ?
  7. Qual profissão quer seguir ?
  8. Pretende ganhar dinheiro com o blog?
  9. Suas maiores dificuldades em relação ao blog ?
  10. Você faz amigo facilmente ? 
  11. Como você se vê daqui a 20 anos ?
 Bom pessoas, espero que tenham gostado e acompanhem nos outros blogs as respostas deles ...
Espero que todos que Marquei respondam e um Grande Beijos No Coração de Vocês !   


0 Comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu ?

Oi Coisas Lindas meu nome é Ester O. Silva , Tenho 15 anos ,Sou uma garota comum como todas vocês , Tenho sonhos , estudo , gosto de musica , de dança , amo viajar ,conhecer gente nova , amo passar meu tempo conversando com amigos ,Amo Inglês, e Amo Meu blog .
Se gostar siga o Blog e fique por dentro de tudo que rola aqui !
Tudo o que estou fazendo aqui é para que vocês fiquem a vontade . Espero que Gostem e um Beijão no Coração de Vocês
By : Ester Silva
Ester Oliveira

Siga-nos Também ...

  • Tradutor *-*

    Seguidores

    Tecnologia do Blogger.
    >