quinta-feira, outubro 02, 2014
Olá Pessoas amanhã dia 03/10 minha escola irá para o hopi hari então resolvi fazer esse post falando sobre vantagens e desvantagens de levar mochila . Bora lá ?!

Vantagens :

  1. Você pode levar tudo que quer nela !
  2. Se Bater uma Fominha na Fila é só você abrir a mochila !
  3. Pode ir aos brinquedos que te molham sem se preocupar , é só pegar a roupa na mochila!
  4. Se quiser comprar lembranças tem onde colocar , sem acabar com sua diversão .
  5. Não ter que segurar coisas !
Desvantagens :

  1. Pode cansar durante o dia .
  2. A Fila Para revista das bolsas é um pouco grande
  3. Quando chega de noite tem que tomar cuidado com a mochila.
  4. Quando for nos brinquedos a mochila  na plataforma .
  5. O Lugar onde você pode guardar sua bolsa , é meio longe .
Bom espero que tenham gostado e um grande beijo no coração de vocês 

0 Comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu ?

Oi Coisas Lindas meu nome é Ester O. Silva , Tenho 15 anos ,Sou uma garota comum como todas vocês , Tenho sonhos , estudo , gosto de musica , de dança , amo viajar ,conhecer gente nova , amo passar meu tempo conversando com amigos ,Amo Inglês, e Amo Meu blog .
Se gostar siga o Blog e fique por dentro de tudo que rola aqui !
Tudo o que estou fazendo aqui é para que vocês fiquem a vontade . Espero que Gostem e um Beijão no Coração de Vocês
By : Ester Silva
Ester Oliveira

Siga-nos Também ...

  • Tradutor *-*

    Seguidores

    Tecnologia do Blogger.
    >