segunda-feira, outubro 27, 2014
Olá Pessoas ,hoje veio trazer um assunto um tanto polemico  e muito , muito serio e percebi que ele está tão próximo de nós .
Isso acontece com muitos jovens que não conseguem mais sentido na vida , e para se aliviar de uma dor causada por , problemas familiares , Bullying ,Questões de identidade, etc , se mutilam . Uma forma de escape .

As pessoas que estão de fora e que não compreendem, por favor não julgue !

Hoje quero falar para vocês que se cortar pode não ser a saída de tudo, você pode se sentir aliviado no momento , mas você já parou para pensar porque você realmente se corta ? Vale a pena ? O Seu motivo não deve ser bom , as pessoas que te dão motivo para que você se corte , elas merecem seu sangue ? Tenho certeza que por trás disso tudo , do outro lado dessa tela você que está lendo e se identificando  com essas coisas que eu estou falando , tem uma pessoa com um sorriso lindo , uma pessoa linda , que não merece sofrer por nada , e se a vida te der motivos para sofrer enfrente-a e mostre que você está no controle , que você consegue ! Basta você acreditar que consegue superar e se precisar que alguém diga o quanto você é bonito(a) , importante , que você consegue superar , que você vai ficar forte , Leia isto Porque eu acredito que você consegue ! Eu digo que você é Lindo(a) ! Eu digo que você é Importante ! Que você faz falta ! Você não está sozinho nessa , eu te ajudo !
Fique Firme nessa , eu quero agora indicar para vocês verem a tradução da musica skyscraper -Demi Lovato ela já passou por isso e se identificou de mais com a musica 
Qualquer ajuda, conselho vocês podem me mandar mensagens no facebook , ou por e-mail 
Que está disponível na "Pagina" Contato/ Parcerias , Se tiverem alguma história de superação relacionada também pode mandar e se não quiserem ser identificados é só escrever no final " Não quero Ser Identificado " espero que gostem deste post diferente e um grande IMENSO Beijo no Coração de Vocês !

2 comentários:

  1. Realmente algumas pessoas passam por isso. As pessoas (principalmente na internet), costumam julgar, falar "merda", grande culpa disso são aquelas garotas do tumblr, conhecidas como "mal comidas" que fizeram isso virar, digamos, "modinha", muitas pessoas fazem SIM para chamar atenção! E SIM! Há pessoas que realmente sofrem disso, e digo, grande culpa são das pessoas ao redor! :)

    http://thousand-yearss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , então as pessoas ao invés de ajudar criticam porém não sabem o mal que fazem e a dor que causam nos outros :/
      Beijos

      Excluir

Quem sou eu ?

Oi Coisas Lindas meu nome é Ester O. Silva , Tenho 15 anos ,Sou uma garota comum como todas vocês , Tenho sonhos , estudo , gosto de musica , de dança , amo viajar ,conhecer gente nova , amo passar meu tempo conversando com amigos ,Amo Inglês, e Amo Meu blog .
Se gostar siga o Blog e fique por dentro de tudo que rola aqui !
Tudo o que estou fazendo aqui é para que vocês fiquem a vontade . Espero que Gostem e um Beijão no Coração de Vocês
By : Ester Silva
Ester Oliveira

Siga-nos Também ...

  • Tradutor *-*

    Seguidores

    Tecnologia do Blogger.
    >