segunda-feira, outubro 20, 2014
Olá Pessoas , Bom estamos no 6° Mundo das  Blogueiras estou muito Muito feliz mesmo por ver o tanto de blogueiras que estão querendo participar então venho agradecer do fundo do meu coração a vocês que mandaram os e-mail para participar & as que já participaram ... Chega de enrolação e vamos as Perguntas kkkk

1.      Qual é seu Nome ,Sua idade e qual é o nome do seu blog ?

Meu nome é Beatriz, mas prefiro Bia, tenho 15 anos e meu blog se chama Bibizinhas

2.      Por que Você resolveu fazer o blog ?

Desde meus 10 anos eu tinha blog, só que nunca levava a sério e sempre excluía e fazia outro, até que ano passado, resolvi criar um blog e me dedicar completamente a ele, e deu certo!

3.      O que Você Mais Gosta no seu blog

Tudo! Hahaha' meu blog é do jeitinho que eu sempre quis!

4.      Quais são as vantagens e desvantagens de ser blogueira ?

As Vantagens são que conhecemos diversas pessoas novas e fazemos varias amizades! As desvantagens são o tempo que gastamos para preparar tudo e alguns comentários negativos 

5.      Tem Leitoras Fieis ?
Sim

6.      Como você administra seu blog ?

Sozinha! Sei que é muito dificil mas por enquanto consigo fazer tudo sozinha!

7.      Uma Dica Pra quem quer fazer um blog ?

Paciência! Seu blog não vai ser conhecido de um dia para o outro, portanto tenha paciência!

8.      Você aprendeu com o seu blog  ( Ou Leitoras )?

Aprendi que ser Blogueira é bem mais dificil do que eu pensava! Mas tudo vale muito a pena

9.      Suas Inspirações  ( Em quem você se inspirou para fazer seu blog  ) ?

Não me inspirei em ninguém, apenas fiz com tudo que eu gostava

10.  Um Recadinho para as leitoras ?
Comentem nas postagens das blogueiras que vocês acompanham! Isso ajuda muito para saber se o conteúdo postado é interessante, etc...

Para quem quiser acompanhar, meu blog é o http://Bibizinhas.blogspot.com
Também aceito leitoras no facebook pessoal, instagram, twitter, etc ( todos esses links estão no blog)
Beijinhos e obrigada 

Bom esse foi o Mundo das Blogueiras desta semana espero que tenham gostado e Obrigado a Biia Fofa que se dispôs a dar a entrevista aqui para blog .

4 comentários:

  1. Adorei poder contribuir para o seu blog!
    Sucesso, bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai adorei, sera que eu posso participar do Mundo das Blogueiras ?(qualquer coisa mande um email para: ketelynoliveira414@gmail.com) r´s (intrometida), e
    Sempre quis participar de uma "entrevista" ^^
    Espero que voce deixem :)
    Visite meu blog http://kworldofbooks.blogspot.com.br/ (se seguir eu retribuo)
    Meu seu blog, parabesn. Suceesso
    Beijos
    Ketelyn O.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor desculpe-me pela demora mais irei mandar pra você o passo a passo ..
      Fiquei um tempinho sem poder entrar por problemas pessoais mais estou de volta.
      Beijos no Heart

      Excluir

Quem sou eu ?

Oi Coisas Lindas meu nome é Ester O. Silva , Tenho 15 anos ,Sou uma garota comum como todas vocês , Tenho sonhos , estudo , gosto de musica , de dança , amo viajar ,conhecer gente nova , amo passar meu tempo conversando com amigos ,Amo Inglês, e Amo Meu blog .
Se gostar siga o Blog e fique por dentro de tudo que rola aqui !
Tudo o que estou fazendo aqui é para que vocês fiquem a vontade . Espero que Gostem e um Beijão no Coração de Vocês
By : Ester Silva
Ester Oliveira

Siga-nos Também ...

  • Tradutor *-*

    Seguidores

    Tecnologia do Blogger.
    >