sexta-feira, outubro 17, 2014
Olá pessoas Hoje venho com um post um tanto diferentes rs' , Irei mostrar as musicas que estou mais ouvindo ultimamente ... Bom Já Adianto que está meio chorosa & cheia de love songs kkkkkk .
Vamos lá ...

Em Primeiro lugar que inclusive estou ouvindo agora (HeHe)


Ed Sheeran - Give me Love 



                                                  He is We - I Wouldn't mind 



                                               David Guetta ft. Sia - Titanium




                                                            Projota - Acabou



                                                   Within Temptation - All i Need 



                                               Onze 20 ft . Projota - Deixo Você ir 




                                                              Christina Perri - A Thousand Years


Bom Espero que Tenham gostado desse estilo de post , se quiserem mais deixem aqui nos comentários o que acharam , e também se gostam de alguma das músicas que estão aqui .



4 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, Ester lindaaa ♥ Tuuuuuudo bem, amor? Post diferente mesmo, hahaha! Amoooo playlists! Faz mais posts assim, viu? *u* Hum, cê tá apaixonada, é? Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum, UEHEHEHUEHUE! Brincadeira :3 Gosto do Ed, mas nunca tinha ouvido essa música dele! Nem a segunda! Mas ela é linda, hein? Jesus! Viciei agora, hahaha! Que voz maravilhosa... <33 Titanium é muuuuuuito lindo! Uma das músicas preferidas dos meus pais, hahahaha ♥ Não sou muito fã do Projota, mas confesso... Ôh, voz bonita, hahaha! Onze:20 também não me impressiona muito, hahaha! A não ser aquela música 'Fiz esse reggae pra você', hahahaha! Esqueci o nome... Pra você, né? Hahahaha <33 A Thousand Years é tãoooooooooo lindo! Cara, me apaixonei pela sua playlist! Que gosto, hein? ♥

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIIE Juu Fofa ♥ que bom que gostou da playlist . Estou bem siim floor e você ?
      Bom já que gostou vou tentar fazer outra semana que vem se eu mudar as musicas kkk ...Muitto Legal seus Pais gostarem de Titanium :o Minha mãe não curte muito musica ! kkk
      Bom que você gostou ... Beijos no Coração ♥

      Excluir
  2. Oi Ester,
    Sou Projoteira fiquem super feliz em saber que o Projota fez parte do playlist ♥
    Adoro seu blog
    Visitem: http://kworldofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ketelyn ,
      Também sou rs' tenho que atualizar também a playlist ...
      Obrigado Bjo ♥

      Excluir

Quem sou eu ?

Oi Coisas Lindas meu nome é Ester O. Silva , Tenho 15 anos ,Sou uma garota comum como todas vocês , Tenho sonhos , estudo , gosto de musica , de dança , amo viajar ,conhecer gente nova , amo passar meu tempo conversando com amigos ,Amo Inglês, e Amo Meu blog .
Se gostar siga o Blog e fique por dentro de tudo que rola aqui !
Tudo o que estou fazendo aqui é para que vocês fiquem a vontade . Espero que Gostem e um Beijão no Coração de Vocês
By : Ester Silva
Ester Oliveira

Siga-nos Também ...

  • Tradutor *-*

    Seguidores

    Tecnologia do Blogger.
    >