quinta-feira, outubro 09, 2014
Olá pessoas , hoje vim com mais uma entrevista só que desta vez com uma cacheada , aproveitando isso venho pedir desculpas por não ter colocado a entrevista do mundo das blogueiras segunda feira mais irei fazer de tudo para conseguir colocar uma blogueira até o final de semana para não atrasar.
Vamos lá

-Qual é seu nome e quantos anos você tem ?

:Meu nome é Raquel aguiar silva tenho 19 anos 

-Antes e Depois ?


-Você está em transição ou já acabou esse processo ?

:Já terminei fiz o BC com 4 meses de transição ,e já estou a 5 meses ao natural .

-Foi Muito difícil passar pela transição ?

:Não foi tranquilo diferente de muitos casos que agente vê por ao de preconceito e tudo ,foi Muito tranquilo parei de fazer química e só andava de coque .Como isso já estava me incomodando muito decidir fazer o bc .

-Você teve apoio da sua família para fazer a transição ou foi uma escolha somente sua ?

:Então eu decide alisar o cabelo pois achava que meu cabelo não tinha jeito ,eu tinha um grave problema com a auto estima ,eu era muito insegura e achava todas meninas melhores que eu ,
eu brigava com a minha mãe e culpava ela por isso por ter o cabelo "ruim" como eu chamava, pois ela tem o cabelo liso e ela sempre me disse q alisar seria besteira q eu deveria usar ele natural então quando eu decide parar de fazer química e fazer o bc Ela me deu todo apoio .
Eu que não enxergava que ele era bonito do jeito q era ,e do jeito que minha mãe dizia !

-Quantos anos você tinha quando passou química pela primeira vez ?

:Comecei a usar com 15 anos ,após levar um pé na bunda e meu ex dizer q eu deveria alisar ,que ficaria mais bonito ,fazia minha mae pagar caro com as progressivas q só deixavam meu cabelo detonado , esse foi um dos motivos pelo qual eu alisei.

-Já pensou em desistir no meio da transição ?

:Não ,por mais que eu andasse só de coque não desisti do meu foco ,fiquei firme .

-Um pequeno texto/Mensagem para mulheres/meninas que estão na transição .

:Tenho a dizer pra elas o quanto é gratificante quando assumimos nossos cachos ,não liguem pra opiniões alheias os outros sempre serão os outros ,e tenho força e foco no objetivo!

Agradeço a Raquel Aguiar Por colaborar . Um Beijo Especial pra linda Raquel e Um Grande Beijo no coração de vocês que estão lendo !

2 comentários:

  1. Oi, eu tentei há um tempão atraz voltar aos meus cachivos, mas desisti na metade, não me arrependi ainda.
    Bjus
    http://comdebyduar.blogspot.com.br/2014/09/1-sorteio-do-blog-kit-de-maquiagem-vult.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu sou a favor das pessoas se sentirem bem com elas mesmas , se não se sente bem com seus cachos e talls alise ! se você for se sentir melhor por isso mas não porque alguém acha feio se você não gostar é só alisar ....
      Agora Gostar e alisar pelo o que as pessoas falam eu já sou contra ... Enfim sou a favor de Pessoas Feliz de Bem Com a Vida Não importa se estão com o cabelo liso , cacheado ou alisado oque importa é você se achar linda !
      Beijos No Coração ...

      Excluir

Quem sou eu ?

Oi Coisas Lindas meu nome é Ester O. Silva , Tenho 15 anos ,Sou uma garota comum como todas vocês , Tenho sonhos , estudo , gosto de musica , de dança , amo viajar ,conhecer gente nova , amo passar meu tempo conversando com amigos ,Amo Inglês, e Amo Meu blog .
Se gostar siga o Blog e fique por dentro de tudo que rola aqui !
Tudo o que estou fazendo aqui é para que vocês fiquem a vontade . Espero que Gostem e um Beijão no Coração de Vocês
By : Ester Silva
Ester Oliveira

Siga-nos Também ...

  • Tradutor *-*

    Seguidores

    Tecnologia do Blogger.
    >