sexta-feira, outubro 10, 2014


Olá pessoas hoje vim falar sobre aquele batom Lindo, que ficam bem em todos tipos de cor pele ...
 Bom a Maioria das pessoas já sabem qual é , o Batom Vermelho seja mais aberto ou mais fechado e lindo e fica perfeito para todo lugar , e para toda pessoa . ( E eu particularmente amo ! )
Agora vou mostrar algumas fotos de famosas com os famosos .. ( HeHe)

Demi Lovato :





































Beyoncé :

 






















Mariana Ruy Barbosa :


























Mariana Rios :


























Rihanna :























Adele :

















Então pessoas essas foram as famosas com os famosos batons vermelhos , espero que tenham gostado e um grande beijo no coração de vocês !

















0 Comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu ?

Oi Coisas Lindas meu nome é Ester O. Silva , Tenho 15 anos ,Sou uma garota comum como todas vocês , Tenho sonhos , estudo , gosto de musica , de dança , amo viajar ,conhecer gente nova , amo passar meu tempo conversando com amigos ,Amo Inglês, e Amo Meu blog .
Se gostar siga o Blog e fique por dentro de tudo que rola aqui !
Tudo o que estou fazendo aqui é para que vocês fiquem a vontade . Espero que Gostem e um Beijão no Coração de Vocês
By : Ester Silva
Ester Oliveira

Siga-nos Também ...

  • Tradutor *-*

    Seguidores

    Tecnologia do Blogger.
    >