sexta-feira, outubro 10, 2014
Olá pessoas , hoje venho pedir desculpas por não postar o Mundo das Blogueiras na segunda-feira mais para compensar isto vou postar hoje ( OMG 2 POSTS HOJE ) Ta estou impressionada estou inspirada então vamos lá , Bom já venho avisar que esse Mundo das blogueiras será um pouco diferente pois será com um Blogueiro :o , sim será com um blogueiro rs' ...
Fiquei pensando e disse , Por que não com um Homem né não !
Vamos lá ! 
 


1.  Qual é seu Nome ,Sua idade e qual é o nome do seu blog ?
Bom, meu nome é Bruno Gabriel, e o nome do meu blog é "Chamados à Santidade" http://chamadosasantidadejesus.blogspot.com.br/

2.      Por que Você resolveu fazer o blog ?
Eu sou evangélico, e eu estava buscando de Deus uma maneira para eu levar o nome dEle a varias pessoas e Deus me revelou a sua vontade, e me Deus o nome do blog através deste versículo : 1 Pedro 1:15,16

3.      O que Você Mais Gosta no seu blog
O layout

4.      Quais são as vantagens e desvantagens de ser blogueiro ?
Eu ainda não sei muito pq tenho blog a somente uma semana :3

5.      Tem Leitoras Fieis ?
Ainda não :(

6.      Como você administra seu blog ?
Com um caderninho de anotações...

7.      Uma Dica Pra quem quer fazer um blog ?
Quer fazer? Então faça! Persista, não desista.

8.      Você aprendeu com o seu blog  ( Ou Leitoras )?
Que o importante não são os numeros.

9.      Suas Inspirações  ( Em quem você se inspirou para fazer seu blog  ) ?
Em Deus <3

10.  Um Recadinho para as leitoras ?
Deus tem coisas grandes para vocês!

Para entrar em contato com o Bruno Gabriel :
Meu WhatsApp: (31) 9251-1485

Bom espero que tenham gostado desse mundo das blogueiras um tanto diferente e um grande beijo no coração de vocês ! 

2 comentários:

Quem sou eu ?

Oi Coisas Lindas meu nome é Ester O. Silva , Tenho 15 anos ,Sou uma garota comum como todas vocês , Tenho sonhos , estudo , gosto de musica , de dança , amo viajar ,conhecer gente nova , amo passar meu tempo conversando com amigos ,Amo Inglês, e Amo Meu blog .
Se gostar siga o Blog e fique por dentro de tudo que rola aqui !
Tudo o que estou fazendo aqui é para que vocês fiquem a vontade . Espero que Gostem e um Beijão no Coração de Vocês
By : Ester Silva
Ester Oliveira

Siga-nos Também ...

  • Tradutor *-*

    Seguidores

    Tecnologia do Blogger.
    >