quarta-feira, janeiro 14, 2015
Olá coisas lindas , estão bem?
Bom como vocês todos sabem fiquei um tempo sem postar nada aqui no blog .
Resolvi fazer esse post sobre minhas metas pra 2015,sei que já estamos do décimo quarto dia de 2015 e sei que estou atrasada .... Mas antes tarde do que nunca não é ?!
Vamos lá !


    1. Dedicar-me mais a Deus ! 
    2. Dedicar-me mais aos estudos e ao blog .
    3. Ser Muito Feliz
    4. Ter o aniversário de 15 anos perfeito
    5. Cuidar mais de mim mesma
    6. Tomar cuidado com minhas atitudes 
    7. Conhecer gente nova
    8. Não me apegar muito as pessoas
    9. Ler mais 
    10. E passar de ano ( Na School ) Rs' 
Lindos e Lindas foram poucas porém verdadeiras e no final do ano irei fazer outro post acrescentando mais metas que eu não sabia que seriam metas e as que foram cumpridas e etc ..
Façam também suas metas e me mandem por e-mail , com suas metas e uma foto sua e eu irei postar aqui no blog 
Espero que tenham gostado 

2 comentários:

  1. Senti saudades Ester <3
    Concordo com vc, todos necessitamos viver em Deus :D
    Vou tentar fazer um cursinho este ano
    Quero ser feliz e cuidar de mim pelo resto de minha vida rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta certa, Cuida de ti mesmo :)
      Também estava com sdd de vcs <3

      Excluir

Quem sou eu ?

Oi Coisas Lindas meu nome é Ester O. Silva , Tenho 15 anos ,Sou uma garota comum como todas vocês , Tenho sonhos , estudo , gosto de musica , de dança , amo viajar ,conhecer gente nova , amo passar meu tempo conversando com amigos ,Amo Inglês, e Amo Meu blog .
Se gostar siga o Blog e fique por dentro de tudo que rola aqui !
Tudo o que estou fazendo aqui é para que vocês fiquem a vontade . Espero que Gostem e um Beijão no Coração de Vocês
By : Ester Silva
Ester Oliveira

Siga-nos Também ...

  • Tradutor *-*

    Seguidores

    Tecnologia do Blogger.
    >