domingo, janeiro 18, 2015
Olá Seus Lindos (as) ,bom uma outra coisa nova que ainda não tinha feito aqui no blog ( Uhuul ) 
Vou falar sobre minha viagem a Porto Seguro- BA ( em 2 partes) 
Em Dezembro Viajei para Bahia e eu Realmente me Surpreendi com  Tudo !
 Fiquei na  Praia de Itapirapuã uma praia MEGA LINDA ! 
Fiz Amizades por lá ,com pessoas que foram nos mesmos passeios que eu e quero levar essas pessoas para o resto da minha vida (Outra parte boa de viajar) .
A Viagem foi de 1 semana e foi bem planejada então pra quem quer ir é bom planejar e ajuntar um dinheiro pra gastar lá ,Achei algumas coisas caras ,mas deu pra trazer lembrancinhas pra família .
Fiz Passeios Por lá sendo eles ( Arraial D'Ajuda ,Trancoso, Praia do Espelho e um city tour pela cidade que eu fiquei) , conheci desde a parte histórica aos shopping e feirinhas de artesanatoe fui a passarela do álcool .
Agora Acompanhe as fotos ...

Não consegui tirar foto no aeroporto mas ... Vamos as fotos no Hotel :














































































































(Centro Histórico De Itapirapuã)


























































Teve até uma Apresentação de Capoeira *-*












































































                                                                 Tinha Muiitoo Chocolate , Pirei *-*



Bom gente linda irei fazer em 2 partes para não ficar muito cansativo e chato, mas comentem se gostaram desse tipo de post para que eu possa saber ...





0 Comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu ?

Oi Coisas Lindas meu nome é Ester O. Silva , Tenho 15 anos ,Sou uma garota comum como todas vocês , Tenho sonhos , estudo , gosto de musica , de dança , amo viajar ,conhecer gente nova , amo passar meu tempo conversando com amigos ,Amo Inglês, e Amo Meu blog .
Se gostar siga o Blog e fique por dentro de tudo que rola aqui !
Tudo o que estou fazendo aqui é para que vocês fiquem a vontade . Espero que Gostem e um Beijão no Coração de Vocês
By : Ester Silva
Ester Oliveira

Siga-nos Também ...

  • Tradutor *-*

    Seguidores

    Tecnologia do Blogger.
    >