domingo, janeiro 18, 2015
Olá Lindos e lindas vim aqui fazer um post bem rápidinho só pra convidar vocês a conhecer o " De Tudo Um Pouco "  que eu particularmente AMO ...

O Que é o ¨De Tudo Um Pouco ?
-Um canal e um grupo no facebook .

Quem é o Criador (a) ?
Livia Mallark .

Do que fala ?
-(Risos Eternos) Ta acho que o nome já diz de TUDO um pouco rs' .

A Fofa da Livia quis deixar um recadinho pra vocês :



" Oii Meninas ! ^^ Tudo bem cm vcs ?
Então eu tenho um grupo que posta tudo sobre Moda .Música ,Livros .Famosos, Ou seja De Tudo Um Pouco.
Nele eu divido minhas paixões ,videos e etc . 
Bom eu ficaria muito grata se vocês entrassem no meu grupo , receberia vocês com muito prazer ! Obrigada Livia "


GRUPO NO FACEBOOK : De tudo um pouco
CANAL DO YOUTUBE : Canal De Tudo Um Pouco
Então seus lindos foi isso, entrem lá e conheçam o " De tudo um pouco " e desde já fico grata . :)

0 Comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu ?

Oi Coisas Lindas meu nome é Ester O. Silva , Tenho 15 anos ,Sou uma garota comum como todas vocês , Tenho sonhos , estudo , gosto de musica , de dança , amo viajar ,conhecer gente nova , amo passar meu tempo conversando com amigos ,Amo Inglês, e Amo Meu blog .
Se gostar siga o Blog e fique por dentro de tudo que rola aqui !
Tudo o que estou fazendo aqui é para que vocês fiquem a vontade . Espero que Gostem e um Beijão no Coração de Vocês
By : Ester Silva
Ester Oliveira

Siga-nos Também ...

  • Tradutor *-*

    Seguidores

    Tecnologia do Blogger.
    >