quinta-feira, abril 30, 2015
  Olá Pessoas, estava sumida mas voltei...

  Vamos ao ensino médio , eu tinha muito receio do ensino médio e sobre os efeitos que ele traria a minha vida. Acostumada a estudar com as mesmas pessoas, ter sempre os "mesmos" professores por perto a ideia de ir para uma escola que eu não conhecia ninguém estava me apavorando, não falei aqui mas prestei o vestibulinho para a ETEC (não sei se todos conhecem mas é uma escola que tem ensino médio e cursos técnicos), e graças a Deus passei para o ETIM de Nutrição (Curso técnico integrado ao ensino médio) .
   Com isso me apavorei mais ainda, pois agora eu não iria conhecer ninguém mesmo, porém o ensino médio não era nenhum " bixo de sete cabeças " ,lá fiz novas amizades e aprendo cada dia mais, não só com as matérias e professores, mas também com as pessoas !
 Com o tempo aprendemos que tudo é questão de respeito e adaptação . 
  Acredito que tenha muitos que estão lendo e já passaram por isso, e muitos que ainda não passaram portanto não adianta ficar desesperado ou querer sair correndo na 1° dia/semana se acalme pois tudo se encaixa, mudanças fazem parte de nossas vidas.
   Bom faço curso de Inglês no CNA acho que em agosto vai fazer 2 anos e conforme o tempo passa  vai ficando mais complicado, isso é normal .
Com tudo isso os dias ficam mais curtos e o que me resta e estudar,pois não há vencedores sem lutas. 
 Bom este post foi bem resumido e rápido se gostarem deixem aqui um comentário sobre quais assuntos querem um post mais detalhado, ou sugestões mesmo de post, espero que tenham gostado!



0 Comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu ?

Oi Coisas Lindas meu nome é Ester O. Silva , Tenho 15 anos ,Sou uma garota comum como todas vocês , Tenho sonhos , estudo , gosto de musica , de dança , amo viajar ,conhecer gente nova , amo passar meu tempo conversando com amigos ,Amo Inglês, e Amo Meu blog .
Se gostar siga o Blog e fique por dentro de tudo que rola aqui !
Tudo o que estou fazendo aqui é para que vocês fiquem a vontade . Espero que Gostem e um Beijão no Coração de Vocês
By : Ester Silva
Ester Oliveira

Siga-nos Também ...

  • Tradutor *-*

    Seguidores

    Tecnologia do Blogger.
    >