domingo, maio 24, 2015


Olá pessoas tudo bem com vocês? Espero que sim ...
Hoje vim falar sobre meu cabelo ,como venho cuidando dele, algumas dicas pra quem tem cabelo cacheado e etc...
Bom não lembro se já comentei aqui sobre terem deixado meu cabelo liso a um bom tempo atrás e que eu estava cortando aos poucos a parte lisa, mas agora isso não me pertence mais (UhuuL)
Ter cabelo cacheado não é pra qualquer um exige muitos cuidados e muita, MUITA paciência.
Com o tempo apertado ultimamente lavo o cabelo de 2 em 2 dias e ele está super de bem comigo, então ele fica sempre arrumado. Estou usando Shampoo e Condicionador da TreSémme, e o no lugar do creme para pentear uso, creme de hidratação profunda... não sei se isso é bom ou ruim, mas no meu cabelo fica ótimo rs..


.Agora vejam algumas fotos que tirei esses dias (que eu estou super em love com elas também rs) 
Seco e com fitagem.

Seco e com texturização



Seco e com fitagem.
Molhado e com texturização .
Bom espero que tenham gostado foi um post rápido mas foi feito de <3 
Um grande beijo no coração de vocês ! 

0 Comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu ?

Oi Coisas Lindas meu nome é Ester O. Silva , Tenho 15 anos ,Sou uma garota comum como todas vocês , Tenho sonhos , estudo , gosto de musica , de dança , amo viajar ,conhecer gente nova , amo passar meu tempo conversando com amigos ,Amo Inglês, e Amo Meu blog .
Se gostar siga o Blog e fique por dentro de tudo que rola aqui !
Tudo o que estou fazendo aqui é para que vocês fiquem a vontade . Espero que Gostem e um Beijão no Coração de Vocês
By : Ester Silva
Ester Oliveira

Siga-nos Também ...

  • Tradutor *-*

    Seguidores

    Tecnologia do Blogger.
    >